É SEGURO COMPRAR DIRETAMENTE NO SITE DA PLATAFORMA4? MINHAS INFORMAÇÕES SERÃO PRESERVADAS?

Sim, a PLATAFORMA4 garante a segurança e privacidade de identidade dos usuários que fazem compras na sua loja online. Os dados cadastrados no site como nome, endereço, e-mail e telefone são protegidos por sistemas e mantidos em sigilo em nossos servidores.

A plataforma de pagamento utilizada em nosso site, PagSeguro, mantém o sigilo dos dados do meio de pagamento dos compradores e essas informações não são disponibilizadas para Plataforma4.

Entretanto, o usuário deve estar ciente que as medidas de segurança relativas à Internet não são integralmente infalíveis, é necessário cuidado especialmente com links enviados sem solicitação prévia.

COMO SÃO FEITAS AS ENTREGAS? O FRETE ESTÁ INCLUSO?

O frete é realizado por transportadora especializada, o valor não está incluso no preço de venda, este é calculado no site de forma automática para São Paulo e Rio de Janeiro, demais cidades valores sob consulta. Este cálculo leva em conta o local de entrega, valor do pedido, peso e cubagem dos produtos.

POSSO ESCOLHER UM ACABAMENTO DIFERENTE DOS DISPONÍVEIS NO SITE?

Neste caso, sugerimos que entre em contato antes de finalizar a compra para checarmos a possibilidade do produto ser produzido no acabamento desejado.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA?

Nossas indústrias estão localizadas no Sul, Sudeste e Nordeste. O prazo médio de entrega fica entre 30 e 45 dias úteis, mas varia de acordo com disponibilidade do produto em estoque. No ato da compra será informado o prazo para o produto selecionado.

OS PRODUTOS TEM GARANTIA? PARA MANTER A GARANTIA DO MEU PRODUTO, O QUE DEVO FAZER NO ATO DA ENTREGA?

Os produtos possuem 90 dias de garantia em caso de defeitos de fabricação. Estamos à disposição para orientações na utilização de sua garantia, através do Serviço de Atendimento ao Consumidor. As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a nossa Central de Atendimento através do contato@plataforma4.com.br.

Os produtos da Plataforma4 possuem seguro durante o transporte dos mesmos. Para garantir que haja reembolso ou substituição de uma peça danifica da no transporte, é fundamental que, ao receber a mercadoria, se certifique dos seguintes itens:

  • Embalagem chegou aberta ou avariada;
  • Produto chegou avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido; e/ou f alta de acessórios.

Nestes casos o cliente deverá, no ato da entrega, recusar o recebimento da mercadoria, anotando no verso da NF o motivo da devolução.

POSSO TROCAR OU DEVOLVER O PRODUTO QUE ADQUIRI?

Sim. O produto poderá ser devolvido até 7 dias corridos da data do recebimento. Deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal e todos os acessórios. Se todas as condições forem respeitadas, a Plataforma4 fará o reembolso do valor total do seu pedido, excluído frete. Os custos de reenvio serão de obrigação do cliente.

As trocas serão avaliadas caso a caso, pois todos os pedidos são fabricados sob encomenda.

MEU PRODUTO APRESENTOU UM DEFEITO DE FABRICAÇÃO DURANTE O USO, COMO DEVO PROCEDER?

Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação, o cliente deverá enviar fotos para avaliação e posteriormente poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de garantia de 90 (noventa) dias. Os produtos devem, preferencialmente, ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal, e acessórios (caso o produto tenha algum).

IMPORTANTE:

Confira sempre o produto ao recebê-lo . Qualquer problema, entre em contato imediatamente com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor. O produto será obrigatoriamente retirado no mesmo endereço onde a entrega foi realizada. A Plataforma4 não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso